CBV divulga data e local da final entre JF Vôlei e Brasília Vôlei/Upis

Publicado em: 15 DE ABRIL

CBV divulga data e local da final entre JF Vôlei e Brasília Vôlei/Upis
JF Vôlei e Brasília Vôlei/Upis se enfrentam na segunda-feira pelo título da Superliga B (Créditos: Nadine Oliver / Brasília Vôlei)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quinta-feira (15.04), a data e o local da final da Superliga B masculina 2021. Com o acesso dos dois times já garantido, a decisão entre JF Vôlei (MG) e Brasília Vôlei/Upis (DF) será disputada em jogo único na próxima segunda-feira (19.04), às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida terá transmissão dos canais SporTV.

Invicto com 11 vitórias consecutivas, o JF Vôlei conquistou um lugar na grande final ao passar pelo Unimed/Aero (RN) por 2x0 na série semifinal. E, com isso, retorna à primeira divisão após três anos. A equipe de Juiz de Fora (MG) já disputou três edições da Superliga principal – esteve nas temporadas 15/16, 16/17 e 17/18.

Com a segunda melhor campanha na fase classificatória – cinco vitórias em sete jogos –, o Brasília Vôlei/Upis precisou jogar todas as partidas dos playfoffs. Venceu o Vôlei Futuro Assaí (SP) nas quartas de final por 2x1, e, em seguida, superou o Anápolis Vôlei (GO) com o mesmo resultado. A equipe da Capital Federal teve uma experiência na primeira divisão na temporada 2009/2010, e está na sétima participação na Superliga B.

Na primeira fase, o JF Vôlei venceu o Brasília Vôlei/Upis por 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 28/26 e 25/18), no Distrito Federal, no dia 16 de fevereiro.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

FINAL

19.04 (SEGUNDA-FEIRA) JF Vôlei (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) - SporTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais