CBV e Grupo Globo participam de reunião sobre o desafio

Publicado em: 09/03/2021

CBV e Grupo Globo participam de reunião sobre o desafio
Manhã desta terça-feira foi de muito estudo e aprendizado para comentaristas, narradores e coordenadores envolvidos nas transmissões de voleibol do Grupo Globo (Créditos: Divulgação/CBV )

A manhã desta terça-feira (09.03) foi de muito estudo e aprendizado para comentaristas, narradores e coordenadores envolvidos nas transmissões de voleibol do Grupo Globo. Em uma ação realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), profissionais da equipe de comunicação se reuniram em uma plataforma de vídeo com o árbitro Anderson Caçador, árbitro internacional e secretário da Cobrav (Comissão Brasileira de Arbitragem de Voleibol) para sanar as dúvidas sobre o uso do desafio nas partidas de vôlei.

Entre os nomes da modalidade que participaram estão os atuais comentaristas do grupo Globo, Fabi, Carlão e Nalbert e Marco Freitas, além de nomes habituais nas transmissões como os narradores Bruno Souza, Rogério Corrêa, Márcio Meneghini, Luiz Prota e Bruno Fonseca. Profissionais que ficam por trás das câmeras também participaram: Yuri Vieira, Amanda Farias, André Bursztyn, Marcela Torres, Vitor Vieira e Sérgio Barros.

O árbitro Anderson Caçador comentou sobre a importância do encontro para o esclarecimento das dúvidas existentes. O objetivo é fazer com que a informação chegue de forma mais clara aos torcedores e fãs do esporte.

“Essa apresentação também foi feita a todos os árbitros envolvidos na competição com o objetivo minimizar os erros e tirar as dúvidas sobre o uso do desafio. Espero que as questões levantadas ajudem os comentaristas e narradores nas transmissões dos próximos jogos da competição”, disse Anderson Caçador.

A bicampeã olímpica Fabi, comentarista do Grupo Globo, ressaltou a constante busca dos profissionais envolvidos nas transmissões de informação para os telespectadores.

“Encontros como esse são importantes para tirarmos dúvidas e termos mais conteúdo sobre o uso do desafio. Dessa forma fica mais fácil passarmos informações para a nossa audiência. Foi uma manhã muito proveitosa”, afirmou Fabi.

Todos os jogos das semifinais e finais (em ambos os naipes) da Superliga Banco do Brasil 20/21 terão o uso do desafio.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais