JF Vôlei e Anápolis Vôlei fazem novo duelo de invictos

Publicado em: 19 DE FEVEREIRO

JF Vôlei e Anápolis Vôlei fazem novo duelo de invictos
Invicto após cinco partidas, JF Vôlei lidera a Superliga B masculina (Créditos: Nadine Oliver / Brasília Vôlei)

A Superliga B masculina 2021 terá um novo duelo de invictos neste sábado (20.02). Depois de acabar com a invencibilidade do Brasília Vôlei/Upis (DF) na terça-feira (16.02), o JF Vôlei (MG) faz novo confronto direto entre equipes sem derrotas, desta vez contra o Anápolis Vôlei (GO). A partida, válida pela sexta rodada da fase classificatória, será às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

“Esse jogo contra Anápolis Vôlei é um jogo chave para poder definir nossa classificação para as quartas de final em primeiro lugar. A equipe de Anápolis se mostrou uma equipe forte, uma equipe perigosa. É uma equipe com bons jogadores, jogadores experientes que já tem uma boa bagagem. É um jogo perigoso e importante. Temos que continuar com a mentalidade de que cada jogo é uma final, cada jogo é um leão por dia. Seguir firme e com a cabeça boa, estudar a equipe adversária e seguir as orientações dadas pelo nosso técnico” destacou o central Fernando Pilan, capitão do time juiz-forano.

O JF Vôlei lidera a Superliga B masculina com 15 pontos em cinco jogos. Logo em seguida está o Anápolis Vôlei, que tem quatro vitórias em quatro jogos, mas perdeu um ponto no triunfo por 3 a 2 sobre o Unimed/Aero (RN) na quinta rodada da competição.

“A expectativa de um jogo muito disputado, um jogo equilibrado. A gente sabe da qualidade do time de Juiz de Fora. Uma equipe que tem uma linha de passe muito boa, jovens atacantes, um time muito aguerrido. Mas nós também temos um time experiente, com uma mescla de jogadores jovens, e isso vai fazer com que seja equilibrado. É um jogo de invictos e decidido nos detalhes. A equipe está treinando bem essa semana, e a gente espera fazer um grande jogo e tentar essa vitória para conquistar essa liderança que será importante no decorrer dos playoffs”, afirmou o central Vini.

Também neste sábado, às 16h, o Unimed/Aero recebe o Brasília Vôlei/Upis em Natal (RN), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Jogo adiado

O jogo entre Vôlei Futuro (SP) e Niterói Vôlei Clube (RJ), que também estava programado para este sábado, foi adiado. A nova data da partida ainda será definida.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

SEXTA RODADA

20.02 (SÁBADO) Unimed/Aero (RN) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 16h, no ginásio Aero/SESI, em Natal (RN) – Canal Vôlei Brasil

20.02 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Anápolis Vôlei (GO), às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – Canal Vôlei Brasil

21.02 (DOMINGO) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Vila Nova FC (GO), às 19h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais

Secretaria Especial do Esporte