Três jogos movimentam as quartas de final neste sábado

Publicado em: 13/03/2020 10:44
Vôlei Brasília/Upis viaja a Juiz de Fora para a primeira rodada neste sábado (Créditos: Rodrigo Avila/Brasília Vôlei)

A disputa pelo título da Superliga B masculina 2020, a nona edição da história da competição, chega ao momento decisivo das quartas de final. Neste sábado (14.03), três partidas movimentam a primeira rodada da série melhor de três dos playoffs, com os clubes da parte debaixo da tabela de classificação como mandantes.

Em destaque o duelo entre o quarto colocado, Brasília Vôlei/Upis (DF), e o quinto, JF Vôlei (MG), que acontece na casa do clube mineiro, em Juiz de Fora (MG), no ginásio da UFJF, às 19h. O oposto Caio, capitão do JF, destaca a importância de aproveitar a força da própria torcida para fazer um resultado positivo no primeiro jogo do “mata-mata”.

“Conhecemos bem a equipe de Brasília, sabemos das dificuldades que teremos durante a partida, e a série de jogos. Estamos treinando forte para acertarmos o nosso jogo. Temos o fator de fazer o primeiro duelo em casa, e isso nos dá uma vantagem, pois teremos a torcida ao nosso lado, e isso é importante. Vamos impor nosso ritmo desde o início para sair com a vitória”, contou Caio.

Os visitantes do Brasília Vôlei/Upis chegam embalados pela vitória na última rodada na fase de classificação. O capitão da equipe, o ponteiro Jerson, acredita no equilíbrio no duelo, reflexo da partida na fase regular em que o JF Vôlei venceu fora de casa no tiebreak.

“Esperamos um jogo duro e bastante disputado, decidido nos detalhes. O jogo da fase classificatória gerou um clima bastante intenso, que será lembrado com certeza. Nós estamos preparados e confiantes para entrar em quadra, deixar o nosso melhor lá dentro e, se tudo der certo, avançar para a semifinal”,

O sábado ainda terá outros dois duelos pelas quartas de final. Em Canos (RS), o Apav Vôlei (RS), que ficou na sexta posição, encara o terceiro lugar, Anápolis Vôlei (GO), às 18h, no Poliesportivo La Salle. Mais tarde, às 19h30, o São José Vôlei (SP), que ficou em sétimo, mede forças com o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), segundo lugar, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP).

SUPLERIGA B 2020

QUARTAS DE FINAL MASCULINA

Primeira rodada

13.03 (SEXTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, no ginásio da UFLA, em Lavras (MG)

14.03 (SÁBADO) Apav Vôlei (RS) x Anápolis Vôlei (GO), às 18h, no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS)

14.03 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

14.03 (SÁBADO) São José Vôlei (SP) x Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), às 19h30, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP)

Segunda rodada

20.03 (SEXTA-FEIRA) Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Lavras Vôlei (MG), às 20h, na Ponte Grande, em Guarulhos (SP)

20.03 (SEXTA-FEIRA) Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x São José Vôlei (SP), às 19h30, no Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)

20.03 (SEXTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) x Apav Vôlei (RS), às 19h30, no Newton Faria, em Anápolis (GO)

21.03 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x JF Vôlei (MG), às 17h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

Terceira rodada (se necessário)

21.03 (SÁBADO) Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Lavras Vôlei (MG), às 18h, na Ponte Grande, em Guarulhos (SP)

21.03 (SÁBADO) Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x São José Vôlei (SP), às 19h, no Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)

21.03 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x Apav Vôlei (RS), às 17h, no Newton Faria, em Anápolis (GO)

22.03 (DOMINGO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x JF Vôlei (MG), às 15h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais