Bluvôlei/Furb/SME recebe São José dos Pinhais de olho na primeira vitória

Publicado em: 07/02/2020 11:26
Time catarinense conta com o fator casa para alcançar o resultado positivo (Créditos: Divulgação/Bluvôlei)

A terceira rodada da Superliga B feminina 2020 segue neste sábado coma mais dois jogos. Em Blumenau (SC), o Bluvôlei/Furb/SME (SC) recebe o São José dos Pinhais (PR), no Galegão, às 16h. O time catarinense busca a primeira vitória nesta edição e conta com o fator casa para alcançar este objetivo.

Para Luís Henrique Mercante, treinador do Bluvôlei, a equipe apresentou evolução nos dois primeiros compromissos e o trabalho feito é para corrigir as falhas ainda existentes para alcançar a vitória.

“Nosso objetivo é entrar focado no jogo, com a certeza de que daremos o melhor em quadra. O apoio da torcida será fundamental. Estamos trabalhando duro para corrigirmos as falhas e assim, conseguirmos avançar na competição”, Luis Henrique Mercante.

O São José dos Pinhais, que fará o primeiro jogo como visitante, está na quarta posição com uma vitória e um revés, somando quatro pontos. A capitã do time paranaense, a levantadora Cibele, confirma que há certo nervosismo por jogar fora de casa, mas que a equipe chega focada para voltar a vencer.

“A nossa expectativa é grande por ser a primeira partida fora de casa, estamos acostumadas a jogar com o apoio de nossa torcida. Mas vamos em busca de pontuar para crescer no campeonato e seguir na briga pelo título. Na última rodada acabamos sendo superadas por detalhes, então estamos trabalhando para que os erros não voltem a acontecer”, contou Cibele.

A rodada se completa ainda no sábado com o jogo entre o Itajaí Vôlei (SC) e o Bradesco Esportes (SP), às 18h30, no Ivo da Silveira, em Itajaí (SC), às 18h30. Os dois times vêm de duas vitórias e quem levar a melhor construirá boa vantagem na tabela de classificação.

SUPERLIGA B FEMININA 2020

Terceira Rodada

05.02 (QUARTA-FEIRA) Brasília Vôlei (DF) 3 X 0 Sport Clube do Recife (PE), às 20h, no ginásio Sesi Taquatinga Norte, em Brasília (DF) (25/5, 25/13 e 25/10)

07.02 (SEXTA-FEIRA) ACV/PMC/CHAPE/UNO (SC) X FEAC/AFV Franca (SP), às 20h, no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó (SC)

08.02 (SÁBADO) Bluvôlei/Furb/SME (SC) x São José Dos Pinhais (PR), às 16h, no Galegão, em Blumenau (SC)

08.02 (SÁBADO) Itajaí Vôlei (SC) X Bradesco Esportes (SP), às 18h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí (SC)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.



patrocinadores

Parceiros Oficiais