Vedacit Vôlei Guarulhos recebe a APAV Vôlei pela manutenção da liderança

Publicado em: 07/02/2020 09:07
Vedacit Vôlei Guarulhos está invicto na competição (Créditos: Juliana Kageyama)

A terceira rodada da Superliga B masculina 2020 continua neste sábado (08.02) com mais três duelos. O destaque fica por conta do jogo que pode valer a manutenção da liderança por parte do Vedacit Vôlei Guarulhos (SP). O time paulista recebe a APAV Vôlei (RS), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), às 18h.

Com duas vitórias consecutivas e apenas dois sets perdidos, o Vedacit Vôlei Guarulhos soma seis pontos e está no topo da tabela de classificação. No jogo deste sábado a missão é manter a boa sequência. O experiente ponteiro Thiago Alves, da equipe de Guarulhos, conta que o entrosamento do time é o segredo para a boa campanha até aqui.

“Nossa química tem dado certo. Somos uma equipe unida, que vem evoluindo a cada dia. Estamos conseguindo colocar em prática nos jogos tudo aquilo que trabalhamos nos treinos”, disse Thiago.

Do outro lado da quadra, a APAV Vôlei vem embalada da primeira vitória na competição. O capitão do time gaúcho, o levantador Vitor Gelli, espera um confronto acirrado. Para o atleta esta é uma das edições mais equilibradas da Superliga B, e quer voltar de Guarulhos com mais um resultado positivo.

“Depois das duas primeiras rodadas deu para perceber que esta Superliga B será bastante equilibrada, talvez a mais equilibradas dos últimos anos. No último jogo sentimos o calor da nossa torcida. Nosso dia a dia nos treinos é muito forte. Jogar com uma equipe como a de Guarulhos, que tem grandes jogadores, é muito bom, tenho certeza de que será um grande duelo”, contou Gelli.

Os outros dois confrontos desta terceira rodada acontecem no sábado. Em Uberlândia (MG), o time da casa, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) enfrenta o Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube. JF Vôlei (MG) e São José Vôlei (SP) medem forças na Arena Feafid, em Juiz de Fora (MG), às 19h.

A rodada começou na última quinta-feira (06.02), com a vitória do Anápolis Vôlei (GO) sobre o Lavras Vôlei (MG) por 3 sets a 2, no Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG)

SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Terceira Rodada

06.02 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) 2 x 3 Anápolis Vôlei (GO), às 20h, no ginásio Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG) (25/23, 22/25, 18/25, 25/23 e 12/15)

08.02 (SÁBADO) Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no ginásio Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)

08.02 (SÁBADO) Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x APAV Vôlei (RS), às 18h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP)

08.02 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x São José Vôlei (SP), às 19h, na Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais