Terceira rodada tem jogo isolado nesta sexta em Chapecó

Publicado em: 05/02/2020 20:40
Equipe catarinense busca a primeira vitória (Créditos: Divulgação/ACV)

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 06.02.2020

A terceira rodada da Superliga B feminina 2020 continua nesta sexta-feira (07.02) com o duelo entre ACV/PMC/Chape/Uno (SC) e Feac/AFV Franca (SP). A partida acontece às 20h, no ginásio Ivo da Silveira em Chapecó (SC). Na última quarta-feira (05.02) a jornada começou com a vitória do Brasília Vôlei (DF) sobre o Sport (PE) por 3 sets a 0.

O time catarinense faz o segundo jogo em casa, e busca o primeiro resultado positivo na competição. E o técnico da equipe, Michel Guimarães, destaca o equilíbrio do duelo.

“Franca é um adversário muito forte, fez um jogo disputado na última rodada. E acredito que venha muito motivado para nos enfrentar. Somos adversários diretos na disputa por posições. É uma equipe com bom volume de jogo e inteligência no ataque. Temos que estar muito atentos. Espero que a nossa equipe mostre um maior entrosamento, estamos corrigindo alguns detalhes que não nos agradaram nas partidas anteriores. Com mais eficiência no contra-ataque eu acredito que vamos fazer um bom jogo”, contou o treinador.

A situação do Feac/AFV Franca é similar, e ainda não venceu nesta edição da Superliga B feminina. Para Paulo Eduardo Silveira, técnico do clube paulista, o duelo em Chapecó é uma oportunidade importante para alcançar a primeira vitória, mas entende que não há favoritos.

“Este será um jogo crucial para os dois times. Ambas equipes têm condição real de Vitória. Acredito que não dá para apontar um favorito, mas tenho certeza de que será um duelo muito difícil”, comentou Paulo.

No sábado (08.02) mais dois jogos completam a jornada. Às 16h, em Blumenau (SC), o Bluvôlei/Furb/SME (SC) recebe o São José dos Pinhais (PR), no Galegão. O Itajaí Vôlei (SC) joga com o Bradesco Esportes (SP), às 18h30, no Ivo da Silveira, em Itajaí (SC), às 18h30.

SUPERLIGA B FEMININA 2020

Terceira Rodada

05.02 (QUARTA-FEIRA) Brasília Vôlei (DF) 3 X 0 Sport Clube do Recife (PE), às 20h, no ginásio Sesi Taquatinga Norte, em Brasília (DF) (25/5, 25/13 e 25/10)

07.02 (SEXTA-FEIRA) ACV/PMC/CHAPE/UNO (SC) X FEAC/AFV Franca (SP), às 20h, no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó (SC)

08.02 (SÁBADO) Bluvôlei/Furb/SME (SC) x São José Dos Pinhais (PR), às 16h, no Galegão, em Blumenau (SC)

08.02 (SÁBADO) Itajaí Vôlei (SC) X Bradesco Esportes (SP), às 18h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí (SC)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.



patrocinadores

Parceiros Oficiais