Lavras Vôlei abre a terceira rodada em duelo contra Anápolis Vôlei

Publicado em: 05/02/2020 09:38
Lavras Tênis Clube será o palco do duelo desta quinta-feira (Créditos: Leonardo Assad Aoun)

A terceira rodada da Superliga B masculina 2020 começa já nesta quinta-feira (06.02) com o jogo isolado entre Lavras Vôlei (MG) e Anápolis Vôlei (GO). O duelo acontece no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h.

O jogo coloca frente a frente equipes em situações opostas na competição. O Anápolis Vôlei é o terceiro colocado, com duas vitórias em dois jogos e quatro pontos somados. Já o Lavras Vôlei ainda não venceu, e está no sétimo lugar. Lucas Salim, levantador do time mineiro, conta com o apoio da torcida na busca do primeiro resultado positivo.

“Sabemos que teremos pela frente a equipe de maior investimento na competição, que tem um entrosamento maior, jogando juntos há mais tempo. Jogar em casa é muito bom, a torcida aqui em Lavras nos ajuda muito, lota o ginásio. E este apoio será muito importante para o nosso crescimento. Depois do primeiro jogo que fizemos, vimos melhora no segundo, então esperamos maior evolução neste terceiro”, comentou Lucas.

O Anápolis Vôlei só jogou em casa até aqui e vai até Lavras com a missão de manter a invencibilidade no campeonato, e, com isso, subir mais na classificação. O treinador do time goiano, Ricardo Picinin, alerta para a força do Lavras, mas espera alcançar a terceira vitória consecutiva na competição.

“Tivemos dois jogos difíceis em casa, as equipes vêm contra a gente como francos atiradores, mas conseguimos vencer. Agora vamos fazer nosso primeiro jogo fora de casa, e o Lavras tem uma base muito forte, de atletas que vêm do Sada Cruzeiro, e ainda tem o reforço do Lorena, então acho que é um time bastante perigoso. Espero que consigamos sair com mais uma vitória”, disse o treinador.

Os outros três confrontos desta terceira rodada acontecem no próximo sábado (08.02). Em Uberlândia (MG), o time da casa, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) enfrenta o Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Às 18h acontece o duelo entre o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) e a APAV Vôlei (RS), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP). JF Vôlei (MG) e São José Vôlei (SP) medem forças na Arena Feafid, em Juiz de Fora (MG), às 19h.

SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Terceira Rodada

06.02 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x Anápolis Vôlei (GO), às 20h, no ginásio Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG)

08.02 (SÁBADO) Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no ginásio Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)

08.02 (SÁBADO) Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x APAV Vôlei (RS), às 18h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP)

08.02 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x São José Vôlei (SP), às 19h, na Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais