Anápolis (GO) recebe o Uberlândia/Start Química/Gabarito neste sábado

Publicado em: 31/01/2020 09:43
Anápolis joga em casa neste fim de semana (Créditos: Carlos Pasto/Sec Esportes Anápolis)

Na sequência da nona temporada da Superliga B masculina, a segunda rodada da fase classificatória acontece neste sábado (01.02) com quatro jogos movimentando os oito clubes participantes da competição. Em destaque está a partida entre dois times que estrearam com vitória. O Anápolis Vôlei (GO) recebe o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), às 17h, no Newton de Farias, em Anápolis (GO). O jogo contará com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O time goiano tem no comando o técnico Ricardo Picinin, que já estava no clube na temporada passada. Para o treinador a competição está bastante equilibrada nesta temporada, e espera evolução do conjunto depois da estreia.

“Estamos ainda no início de um campeonato difícil. Todas as equipes se organizaram bem, montaram bons elencos. E sábado temos mais uma batalha, desta vez contra a equipe de Uberlândia. Esperamos fazer um bom jogo em casa. Apresentar alguma evolução em relação ao jogo da estreia, corrigindo alguns detalhes. Esperamos um duelo difícil, mas vamos trabalhar para sair com mais uma vitória”, comentou Picinin.

Adversários no campeonato mineiro, onde o Anápolis esteve como clube convidado, os dois times já se conhecem. Manoel Honorato, técnico do Uberlândia/Start Química/Gabarito, sabe da força do oponente e espera manter o equilíbrio no confronto contra o rival.

“Anápolis é uma equipe muito forte. Nós somos uma equipe jovem, e precisamos controlar os aspectos psicológicos. Sabemos do volume de jogo e a força de ataque que eles têm. Precisamos fazer uma boa leitura do jogo e tentar tocar na bola com o nosso bloqueio. Precisamos entrar em quadra buscando equilibrar o confronto, pois sabemos que estaremos diante de um adversário muito forte”, disse Honorato.

Outros jogos

A rodada deste sábado terá ainda mais três duelos. Em Brasília (DF) o Brasília Vôlei/Upis (DF) enfrenta o São José Vôlei (SP), às 17h, no Sesi Taguatinga. O Vedaci Vôlei Guarulhos (SP) busca a segunda vitória na competição e jogará contra o Lavras Vôlei (MG), às 18h, no Sesc Guarulhos, em Guarulhos (SP). O APAV Vôlei (RS) recebe o JF Vôlei (MG), no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), às 19h.

SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Segunda Rodada

01.02 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio Sesi Taquatinga, em Brasília (DF)

01.02 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – CANAL VÔLEI BRASIL

01.02 (SÁBADO) Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Lavras Vôlei (MG), às 18h, no ginásio SESC Guarulhos, em Guarulhos (SP)

01.02 (SÁBADO) APAV Vôlei (RS) x JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais