ACV/PMC/Chape/Uno recebe Brasília Vôlei pela segunda rodada

Publicado em: 30/01/2020 11:00
Chapecó jogou fora de casa na rodada anterior (Créditos: Divulgação/Chapecó)

Depois da estreia no último final de semana, a Superliga B feminina 2020 volta a entrar em ação já nesta sexta-feira (31.01), com duas partidas da segunda rodada. Em Chapecó (SC), a equipe local, ACV/PMC/Chape/UNO (SC) recebe o Brasília Vôlei (DF), às 20h, no ginásio Ivo da Silveira.

O duelo será a primeira partida do time catarinense em casa, que busca a recuperação depois do revés na rodada anterior. A capitã do time de Chapecó, a levantadora Mila, conta com o apoio da torcida para alcançar a vitória contra um adversário tão forte.

“Não há tanto tempo para pensar na derrota, acredito que precisamos aproveitar o que foi feito de ponto e apontar os erros que precisam ser cada vez mais aminados a cada partida. Os treinos voltaram com muito foco e intensidade. Enfrentaremos um adversário que talvez seja um dos grandes favoritos da competição. Sabemos que é um time qualificado, e neste jogo precisaremos nos doar ao extremo. Teremos o apoio da torcida, que vem abraçando carinhosamente este projeto, vamos demonstrar muita garra dentro de quadra”, disse Mila.

Já o time do Brasília Vôlei arrancou com vitória na estreia e agora viaja até o interior de Santa Catarina na tentativa de manter a invencibilidade. A capitã do time do Distrito Federal, a ponteira Silvana, pede foco contra o adversário, ainda pouco conhecido do elenco candango.

“Este será o nosso primeiro jogo fora de casa, e vamos enfrentar um time que não temos muita informação ainda. Teremos uma viagem longa até lá, mas sabemos da importância de entrar concentradas para alcançarmos mais uma vitória. Temos que nos preocupar em fazer o que a gente vem treinando, manter o nosso ritmo, seguir o planejado pelo Rogério (Portela, técnico da equipe). Temos que impor o nosso jogo o tempo todo”, contou Silvana.

A outra partida desta sexta-feira será entre o São José dos Pinhais (PR) e o Bradesco Esportes (SP), às 19h30, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Os dois times venceram no primeiro compromisso desta temporada da Superliga B feminina.

A rodada se completa no sábado (01.02), com mais dois confrontos. Em Recife (PE), o Sport (PE) entra em quadra contra o BluVôlei/Furb/SME (SC), às 18h, no ginásio Milton Bivar. E o Feac/AFV Franca (SP) mede forças com o Itajaí Vôlei (SC), às 19h30, no Champagnat, em Franca (SP).

SUPERLIGA B FEMININA 2020

SEGUNDA RODADA

31.01 (SEXTA-FEIRA) São José dos Pinhais (PR) x Bradesco Esportes (SP), às 19h30, no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR)

31.01 (SEXTA-FEIRA) ACV/PMC/Chape/Uno (SC) x Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Ivo da Silveira, em Chapecó (SC)

01.02 (SÁBADO) Sport (PE) x Bluvôlei/Furb/SME (SC), às 18h, no Milton Bivar, em Recife (PE)

01.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) x Itajaí Vôlei (SC), às 19h30, no Champagnat, em Franca (SP)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais