Três jogos movimentam a competição neste sábado

Publicado em: 24/01/2020 15:18
São José Vôlei busca uma vaga na elite do voleibol brasileiro (Créditos: Divulgação/São José Vôlei )

A primeira rodada do turno da Superliga B masculina terá três jogos neste sábado (25.01). Entre os duelos, o Anápolis Vôlei (GO) jogará com o São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). A tradicional competição está na sua nona temporada e dá duas vagas na elite do voleibol brasileiro.

O Anápolis Vôlei aposta na mistura entre jovens e experientes atletas para alcançar o objetivo principal, que é o acesso a Superliga principal. O experiente, Vini, de 37 anos, chegou como reforço, para temporada 2020, com a responsabilidade de ser o capitão. O central aponta o longo tempo de preparação como destaque da equipe.

"As expectativas são as melhores para esta Superliga B, nosso time vem se preparando desde agosto, passamos por vários momentos e isso nos fortaleceu como equipe. Sabemos que esse campeonato é o nosso principal objetivo, temos um time muito competitivo com uma mescla de jogadores jovens e experientes. A Superliga B é um campeonato de tiro curto e entendemos que estar no topo da tabela poderá nos ajudar nos playoffs.", contou Vini,

Pelo lado do São José Vôlei, o levantador e capitão, da equipe paulista São José Vôlei, Henrique Adami, comenta que a estreia será um bom teste para o time, pois Anápolis Vôlei conta com jogadores experientes.

“As expectativas para Superliga B são boas, somos uma equipe jovem onde todos querem buscar seu espaço e mostrar serviço. É um campeonato muito disputado, com equipes qualificadas e por isso temos que entrar em todos os jogos para dar nosso melhor. A estreia será uma boa oportunidade para sentir o nível do campeonato. A equipe de Anápolis conta com jogadores experientes, mas temos uma Comissão Técnica qualificada e atletas que querem buscar seu espaço. Vai ser um bom jogo!”, analisou Adami

Nos outros jogos do dia, o Brasília Vôlei/Upis (DF) terá pela frente o APAV Vôlei (RS), às 17h, no ginásio da AABB, em Brasília (DF) e o JF Vôlei jogará com o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

A nona edição da Superliga B masculina teve início na última quinta-feira (23.01) com o confronto entre Lavras Vôlei (MG) e Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), em Lavras (MG). A equipe de Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) venceu por 3 sets a 1, com parciais (25/20, 26/24, 18/25 e 25/18).

SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Primeira Rodada

23.01 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) 1 x 3 Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), às 20h, no Ginásio do Lavras Vôlei, em Lavras (MG) (20/25, 24/26, 25/18 e 18/25)

25.01 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)

25.01 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x APAV Vôlei (RS), às 17h, no ginásio da AABB, em Brasília (DF)

25.01 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais