Vôlei Valinhos visita Maringá/AmaVôlei pela manutenção da invencibilidade

Publicado em: 15/02/2019 13:21
Capitã do Maringá, Milla acredita em duelo complicado (Créditos: Fernando Tanaka/AmaVôlei)

A Superliga B feminina 2019 já se aproxima da reta final da fase classificatório e todos os confrontos ganham importância maior para os clubes. De olho no topo da tabela e na vantagem de decidir os play-offs em casa, Vôlei Valinhos (SP), líder da competição com 12 pontos, enfrenta o terceiro colocado, Maringá/AmaVôlei (PR) neste sábado (16.02), às 18h, no Chico Neto, em Maringá (PR).

A capitã do time paranaense, a levantadora Milla, promete muita dedicação por parte de Maringá, mas reconhece a força da equipe visitante, que, segundo a atleta, é uma das favoritas ao título.

“Não é novidade para ninguém que o Valinhos é um candidato ao título, e tem demonstrado isso ao longo do campeonato. É uma equipe muito boa, com experiência em Superliga, tem um grande elenco. O nosso time está em construção, perdemos algumas atletas importantes e outras estão voltando de lesão. Mas nosso time é como um quebra-cabeças e cada peça é importante. Vamos lutara até o apito final”, disse Milla.

O treinador de Valinhos, André Rosendo, promete cautela no jogo na casa do adversário. O técnico acredita em equilíbrio na partida neste sábado, mas destaca o bom desempenho do time até agora.

“Nossa expectativa é fazer um grande jogo, pois enfrentaremos uma equipe que vem fazendo um bom trabalho, e está em terceiro no campeonato. Vamos tomar todo o cuidado possível, ainda mais por estarmos fora de casa. Acredito que seja um grande teste para nós. Viemos de quatro resultados importantes, e estamos na reta final da fase classificatória, e queremos nos manter entre os quatro primeiros para termos vantagem nos play-offs”, comentou Rosendo.

Além do duelo em Maringá, outra partida agita o sábado na Superliga B feminina. Bradesco Esportes (SP) e São José dos Pinhais (PR) entram em ação às 17h, no CDE Bradesco, em Osasco (SP). No domingo (17.02) tem o confronto entre Cefa (RS) e Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 19h30. A partida que fecha a quinta rodada entre Flamengo (RJ) e Feac/AFV Franca (SP) será na próxima sexta-feira (22.02), no Togo Soares, no Rio de Janeiro (RJ).

SUPERLIGA B FEMININA 2019

QUINTA RODADA

16.02 (SÁBADO) Bradesco Esportes (SP) x São José dos Pinhais (PR), no CDE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

16.02 (SÁBADO) Maringá/AmaVôlei (PR) x Vôlei Valinhos (SP), no Chico Neto, em Maringá (PR), às 18h

17.02 (DOMINGO) Cefa (RS) x Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 19h30

22.02 (SEXTA-FEIRA) Flamengo (RJ) x Feac/AFV Franca (SP), no Togo Soares, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais