Briga por posições esquenta a terceira rodada

Publicado em: 01/02/2019 08:47
Bradesco Esportes recebe o Cefa no CDE Bradesco, em Osasco (SP) (Créditos: Divulgação/Assessoria Bradesco Esportes)

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 01.02.2019

Após a realização de duas rodadas da Superliga B feminina 2019, a distribuição dos times na tabela de classificação já começa a ficar mais clara. Enquanto Flamengo (RJ), Vôlei Valinhos (SP) e Maringá Prorelax AmaVôlei (PR) se mantém como únicos invictos, Bradesco Esportes (SP), Cefa (RS) e Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) ainda buscam o primeiro resultado positivo na temporada.

E na rodada deste fim de semana o jejum de pelo menos um deles irá cair, já que o Bradesco Esportes recebe o Cefa no CDE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h deste sábado (02.02). O técnico do time paulista, Ricardo Amendola, vê evolução no conjunto, apesar dos resultados ainda não serem os esperados.

 “Apesar dos resultados negativos estamos vindo de dois jogos bons. Nossa busca é continuar crescendo dentro da competição como equipe e com isso conquistarmos as vitórias. As atletas têm se dedicado de maneira exemplar e estão confiantes para o próximo jogo”, comentou Ricardo.

Do lado do Cefa, Michel Guimarães, treinador do time gaúcho, espera mais um duelo difícil. Para Michel, os treinos apresentaram um bom rendimento das atletas, e a intenção é conseguir pontuar.

“Nossa expectativa para o confronto deste sábado é de um jogo complicado. As duas equipes vêm de derrotas, e querem subir na tabela. sabemos das adversidades de jogar fora de casa, mas a equipe se portou bem durante os treinamentos da semana e está preparada para mais este desafio”, disse Michel.

O Flamengo joga pela primeira vez em casa, e enfrenta o São José dos Pinhais (PR), no Togo Soares, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h. Enquanto o Vôlei Valinhos busca a terceira vitória e joga em Franca (SP), no Champagnat, às 19h30, contra o Feac/AFV Franca (SP).

No domingo (03.02) a rodada se completa com o duelo paranaense entre o Maringá Prorelax AmaVôlei e o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina , no Chico Neto em Maringá, às 18h.

SUPERLIGA B FEMININA

TERCEIRA RODADA

02.02 (SÁBADO) Bradesco Esportes (SP) x Cefa (RS), no CDE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

02.02 (SÁBADO) Flamengo (RJ) x São José dos Pinhais (PR), no Togo Soares, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h

02.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) x Vôlei Valinhos (SP), no Champagnat, em Franca (SP), às 19h30

03.02 (DOMINGO) Maringá Prorelax AmaVôlei (PR) x Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR), no Chico Neto, em Maringá (PR), às 18h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro