Superliga B 2018 - Tabela das semifinais divulgada nesta segunda-feira Superliga B 2018 

Tabela das semifinais divulgada nesta segunda-feira

Publicado em: 19/03/2018 17:36
Curitiba Carob House/CMP joga com o São José dos Pinhais (Créditos: Divulgação/Federação Paranaense)

A briga pelo título de campeão da Superliga B feminina de vôlei 2018 afunilou. A competição chega à fase das semifinais e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (19.03) a tabela dos jogos que valem vaga na decisão. Seguem na disputa três equipes paranaenses e um paulista. Pelo regulamento da temporada, os dois finalistas também garantem vaga na elite da modalidade, o que deixará a sequência de jogos ainda mais acirrada.

Na primeira rodada, o São José dos Pinhais (PR) recebe o Curitiba Carob House/CMP (PR) nesta sexta-feira (23.03), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20h. No sábado (24.03) será a vez do ADC Bradesco (SP) medir forças com o Vôlei Positivo/Londrina (PR), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h.

A segunda rodada começa no dia 29 de março com a partida de volta entre o Curitiba Carob House/CMP com o rival regional São José dos Pinhais, às 19h30, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba(PR). No dia seguinte o Vôlei Positivo/Londrina enfrenta o ADC Bradesco às 19h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

As semifinais seguirão o mesmo formato das quartas de final, com um jogo na casa de cada participante, e, se necessário, um Golden Set (de 25 pontos) logo após o segundo duelo. A grande decisão será realizada em jogo único na casa do time de melhor campanha, no dia 7 de abril.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTAS DE FINAL

1ª RODADA

23.03 (SEXTA-FEIRA) São José dos Pinhais (PR) x Curitiba Carob House/CMP (PR), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20h

24.03 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x Vôlei Positivo/Londrina (PR), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

2ª RODADA

29.03 (QUINTA-FEIRA) Curitiba Carob House/CMP (PR) x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba (PR), às 19h30

31.03 (SÁBADO) Vôlei Positivo/Londrina (PR) x ADC Bradesco (SP), no ginásio Moringão, em Londrina (PR), às 19h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro