ADC Bradesco e CEFA jogam por um lugar na semifinal

Publicado em: 09/03/2018 15:17
Arena em Osasco recebe a partida deste sábado (Créditos: Divulgação/CBV)

A briga pelo título da Superliga B feminina de 2018 entrou na reta final. Neste sábado (09.03) acontece o primeiro jogo do duelo entre ADC Bradesco (SP) e CEFA (RS) válido pelas quartas de final. O confronto será às 17h, no ADE Bradesco, em Osasco (SP). A partida coloca frente a frente duas jovens equipes. Na fase regular, o time paulista levou a melhor fora de casa por 3 sets a 1.

“A nossa equipe toda está trabalhando bastante na preparação do jogo contra o Bradesco. Tivemos uma mudança de treinador e todas nós estamos buscando fazer o que for pedido. Entraremos em quadra para fazer o nosso melhor, buscar a vitória com muita garra e determinação”, contou a central Anny Caroliny, capitã do CEFA.

As quartas de final começaram na última quinta-feira (08.03) com a vitória do São José dos Pinhais (PR) sobre o Lavras Vôlei (MG) por 3 sets a 2. A disputa por um lugar nas semifinais é realizada em dois jogos. Caso necessário, o desempate será feito com a realização de um Golden Set de 25 pontos.

Vôlei Positivo/Londrina (PR) e Curitiba Carob House/CMP (PR), respectivamente o primeiro e o segundo na fase de classificação, aguardam as definições da fase atual para conhecerem os adversários na semifinal. A grande decisão está programada para o dia 7 de abril na casa do finalista de melhor campanha.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTAS DE FINAL

1ª RODADA

08.03 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) 2x3 São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h (20/25, 25/23, 18/25, 26/24 e 14/16)

10.03 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

2ª RODADA

16.03 (SEXTA-FEIRA) São José Pinhais (PR) x Lavras Vôlei (MG), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20h

17.03 (SÁBADO) CEFA (RS) x ADC Bradesco (SP), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro