Tabela das quartas de final é divulgada

Publicado em: 05/03/2018 18:12
São José dos Pinhais e CEFA jogam primeiro fora de casa (Créditos: Thiago Paes/Federação Paranaense)

A edição da Superliga B feminina de 2018 chega à fase dos play-offs. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (05.03) a tabela dos confrontos válidos pelas quartas de final. Pelo regulamento da competição os dois times mais bem classificados na fase regular avançam direto às semifinais, por isso apenas dois confrontos agitam a etapa das quartas de final.

Os duelos colocam frente a frente o terceiro e o sexto colocado em um lado da chave, e o quinto contra o quarto, do outro. A fórmula definida será a disputa de duas partidas, e, em caso de uma vitória para cada lado, será disputado também um Golden set, de 25 pontos, logo em seguida do fim do segundo jogo.

Na primeira rodada, o Lavras Vôlei (MG), sexto lugar, recebe o São José dos Pinhais (PR), terceiro, nesta quinta-feira (08.03), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h. No sábado (10.03) será a vez do ADC Bradesco (SP) medir forças com o CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h.

A segunda rodada começa no dia 16 de março com a partida de volta entre São José dos Pinhais e Lavras Vôlei, às 20h, no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). No dia seguinte p CEFA enfrenta o ADC Bradesco às 20h, no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS).

Invicto no campeonato, o Vôlei Positivo/Londrina (PR), que terminou na primeira posição, espera o adversário para a semifinal, assim como o segundo lugar, o Curitiba Carob House/CMP (PR). As semifinais seguirão o mesmo formato das quartas de final e apenas a grande decisão será realizada em jogo único na casa do time de melhor campanha, no dia 7 de abril.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTAS DE FINAL

1ª RODADA

08.03 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h

10.03 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

2ª RODADA

16.03 (SEXTA-FEIRA) São José Pinhais (PR) x Lavras Vôlei (MG), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20h

17.03 (SÁBADO) CEFA (RS) x ADC Bradesco (SP), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro