Rodada será completa neste sábado

Publicado em: 23/02/2018 15:25
Vôlei Ribeirão, do ponteiro João Paulo Tavares, é o líder da Superliga B (Créditos: Divulgação/Vôlei Ribeirão)

A quinta rodada da Superliga B masculina de vôlei 2018 será cheia neste sábado (24.02), com os oito times em quadra. Entre as quatro partidas realizadas, o líder da competição, Vôlei Ribeirão, estará no ABC Paulista para enfrentar o Super Vôlei Santo André (SP), às 16h, no ginásio Pedro Della´Antonia, em Santo André (SP).

O time de Ribeirão Preto já fez quatro jogos nesta edição da Superliga B e tem três vitórias e uma derrota, somando 10 pontos. O segundo colocado é o APAN/Esferatur/Blumenau (SC), que tem a mesma campanha, porém um ponto a menos.

Para a partida deste sábado, um dos destaques do Vôlei Ribeirão, o experiente João Paulo Tavares, destaca que somar mais três pontos é importante para a equipe conseguir sua meta nesta fase do campeonato.

“Nosso primeiro objetivo é terminar a fase regular em primeiro lugar. Assumimos a liderança na semana passada e a ideia é nos mantermos nesta posição”, afirmou o ponteiro do Vôlei Ribeirão, que espera por mais uma partida difícil amanhã.

“Não tivemos nenhum jogo fácil ainda e acho que esse não será diferente. Acredito que eles devem estar numa pressão enorme pela primeira vitória e não vão facilitar nada para o nosso lado. Precisamos jogar muito bem para conseguir mais uma vitória”, concluiu João Paulo Tavares.

Pelo Super Vôlei Santo André, o supervisor Anderson Boni falou sobre a semana de preparação da equipe. “Existe uma expectativa muito grande para essa partida pelo momento em que estamos vivendo. Viemos de uma semana de preparação muito forte e o grupo está muito concentrado. Sabemos que não é um jogo fácil, que o time de Ribeirão Preto chega preparado, mas nós também nos preparamos bem”, afirmou Boni.

Além deste duelo, que abre a rodada, outros três serão realizados neste sábado. Às 18h, o Botafogo Futebol e Regatas (RJ) receberá o Montecristo/Artesanal no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ). Logo depois, às 19h, Vôlei UM Itapetininga (SP) e Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG) se enfrentarão no Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). E, fechando a rodada, o Apan/Esferatur/Blumenau (SC) receberá o Upis no Galegão em Blumenau (SC)

SUPERLIGA B MASCULINA 2018

Quinta rodada

24.02 (SÁBADO) – Super Vôlei Santo André (SP) x Vôlei Ribeirão (SP), às 16h, no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André (SP)

24.02 (SÁBADO) – Botafogo Futebol e Regatas (RJ) x Montecristo/Artesanal, às 18h, no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ)

24.02 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG), às 19h, no Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

24.02 (SÁBADO) – Apan/Esferatur/Blumenau (SC) x Upis, às 19h30, no Galegão em Blumenau (SC)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro



patrocinadores

Parceiros Oficiais