Hinode Barueri vence São Bernardo Vôlei e sai na frente nas semifinais

Publicado em: 24/03/2017 22:16

Começaram as semifinais da Superliga B Feminina de vôlei e, na primeira partida da nova fase, comemoração para o Hinode Barueri (SP). A equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães jogou a casa do adversário, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), na noite desta sexta-feira (25.03), e levou a melhor sobre o São Bernardo (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/15, em 1h08 de partida.

Feliz com o resultado positivo no primeiro jogo, a levantadora Ana Cristina falou sobre o passo dado nesta noite. “Foi uma vitória super importante. É muito bom iniciar as semifinais com uma vitória assim, que nos fortalece para decidir a série em casa, diante da nossa torcida”, disse Ana Cristina.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (01.04), às 17h30, desta vez no ginásio José Correa, em Barueri (SP). Em caso de mais uma vitória do Hinode Baruei, a equipe estará classificada para a final. Se o São Bernardo vencer, a decisão irá para o terceiro e decisivo jogo, que será novamente em Barueri, já que o time teve melhor campanha na fase classificatória.

Antes disso, a disputa pelas semifinais segue neste domingo (26.03), quando o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) receberá o Abel Havan Brusque (SC) às 15h, no ginásio do Clube Curitibano, em Curitiba (PR). A partida terá transmissão no Facebook da CBV.

O time paranaense, que foi o lanterna na fase de classificação, conseguiu a recuperação com duas vitórias seguidas nas quartas de final sobre o ADC Bradesco (SP). Já a equipe de Brusque foi a terceira colocada e passou pelo playoff anterior com dois resultados positivos contra o rival local Chapecó (SC).

SUPERLIGA B FEMININA 2017

SEMIFINAIS

PRIMEIRA RODADA

24.03 (SEXTA-FEIRA) São Bernardo (SP) 0 x 3 Hinode Barueri (SP), no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30 (21/25, 10/25 e 15/25)

26.03 (DOMINGO) BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) x Abel Havan Brusque (SC), no Clube Curitibano, em Curitiba (PR), às 15h - Transmissão ao vivo no Facebook da CBV

SEGUNDA RODADA

01.04 (SÁBADO) Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30 - Transmissão ao vivo no Facebook da CBV

01.04 (SÁBADO) Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 20h - Transmissão ao vivo no Facebook da CBV

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

02.04 (DOMINGO) Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30

02.04 (DOMINGO) Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 19h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro