Semifinais têm datas definidas e terão transmissão online de todos os jogos

Publicado em: 20/03/2017 19:14

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 20.03.2017

Os confrontos das semifinais da Superliga B feminina 2017 já têm datas e locais definidos. A tabela foi divulgada nesta segunda-feira (20.03) pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a primeira partida acontece já na próxima sexta-feira (24.03). Todos os confrontos da série ‘melhor de três jogos’ terão transmissão ao vivo no Facebook da entidade.

A partida que abre a disputa será entre São Bernardo (SP) e Hinode/Barueri (SP), às 19h30, no ginásio Baeta Neves, em São Bernardo do Campo (SP). O outro confronto nas semifinais será entre Sulflex/Clube Curitibano (PR) e Abel/Havan/Brusque (SC), com primeiro confronto marcado para domingo (26.03),às 15h, no ginásio Clube Curitibano, na capital paranaense (veja local e data de todos os duelos abaixo).

Hinode/Barueri (SP), time de melhor campanha da primeira fase, e Abel/Havan/Brusque (SC), terceiro colocado na fase classificatória, disputarão a primeira partida fora de casa, jogando os dois duelos seguintes (se necessário) com mando de quadra. O time de Barueri, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, estreia nos playoffs, já que por ter tido melhor desempenho, não disputou a rodada de quartas de final.

As transmissões na atual temporada têm caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV já na Superliga 2017/18. O projeto faz parte do planejamento estratégico da CBV para a Superliga em suas próximas quatro temporadas, a partir de consultoria desenvolvida durante o ano de 2016 pela CSM, empresa com atuação internacional no segmento esportivo. 

A final da competição está marcada para o dia 10 de abril, às 20h, com transmissão ao vivo do SporTV . O mando de quadra será da equipe mais bem colocada na fase classificatória. O time campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

SUPERLIGA B MASCULINA 2017

SEMIFINAIS

24.03 - São Bernardo (SP) x Hinode/Barueri (SP), às 19h30, no ginásio Baeta Neves, em São Bernardo (SP) - Ao vivo na fanpage da CBV
01.04 - Hinode/Barueri (SP) x São Bernardo (SP), às 17h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP) - Ao vivo na fanpage da CBV
02.04 - Hinode/Barueri (SP) x São Bernardo (SP), às 17h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP) - Ao vivo na fanpage da CBV (SE NECESSÁRIO)

26.03 - Sulflex/Clube Curitibano (PR) x Abel/Havan/Brusque (SC), às 15h, no ginásio Clube Curitibano, em Curitiba (PR) - Ao vivo na fanpage da CBV
01.04 - Abel/Havan/Brusque (SC) x Sulflex/Clube Curitibano (PR), às 20h, na Arena Brusque, em Brusque (SC) - Ao vivo na fanpage da CBV
02.04 - Abel/Havan/Brusque (SC) x Sulflex/Clube Curitibano (PR), às 19h, na Arena Brusque, em Brusque (SC) - Ao vivo na fanpage da CBV (SE NECESSÁRIO)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro